Integrantes

Dennis do Baixo 
(baixista)

Desde criança, sempre visei muito na área musical, já nos meus 5 anos de idade cantava em igrejas, mas algo mais forte me atraía por instrumentos; aos 9 anos meu pai comprou meu primeiro instrumento, uma bateria, onde eu dediquei boa parte da minha adolescência, quando completei 16 anos, toquei em minha primeira banda (Banda Chriação onde atualmente faço parte); na falta de qualidade vi a necessidade de aprender outros instrumentos, comecei pelo teclado, violão, foi aí que quando vi um amigo do meu pai tocar um contra-baixo, fiquei tão admirado com a performance daquele baixista que não quis saber de aprender outros instrumentos.
Fico muito feliz por lugares diferentes que já passei, toquei em bandas Cover Angra, Gaia e Banda onde participamos em um festival em São Paulo e conseguimos a 2ª colocação, já toquei em Macapá Verão e Expor-feiras ambos com a Banda Chriação, participei também com a Banda JIM, Genesis, Ministério Josiel Serrão, Sétima Essência, com artistas da terra como Adriana Raquel, e com artistas musicas de fora do estado conhecido nacionalmente Grupo Voz da Verdade, já participei de festivais, congressos de jovens e em algumas igrejas evangélicas do nosso estado.
Tenho uma vida dedicada a música fazendo o melhor para agradar ao meu Deus e para levar canções de extrema qualidade.



Josué Benjó
(guitarra solo)

Meu nome é Josué Benjó, sou Cristão e guitarrista à mais de 10 anos, atualmente sou dá Igreja do Evangelho Quadrangular e faço parte do ministério de Louvor local. Toquei com Banda PLENITUDE onde pude me desenvolver como guitarrista e agradeço a Deus por esse privilégio. Toquei para a Cantora Mariana Valadão irmã da Cantora Ana Paula Valadão do Ministério Diante do trono no Congresso de Mulheres da IEQ. MACAPÁ na sede do Trem em 2012 na cidade de Macapá. Fiz participação especial com a Banda Salém no evento que ocorreu no Ginásio Avertino Ramos que tinha com titulo Marcados pelo Fogo com Judson de Oliveira. Toquei no Ministério Radicais Livres de Macapá, Toquei na banda Tom Sagrado (Banda Black). Tive o privilegio de tocar na Banda Sétima Essência, Tive a honra de tocar em Congressos da Umadma onde eu era oportunizado, toquei na Marcha Cristã Evangelística, toquei também na Banda Heaven onde ganhamos o Festival de Musica ganhando a gravação de um CD no Studio POLIPHONE MUSIC. Nesse ano de 2017 nos dias 07,08 e 09 de julho estarei tocando na Banda da Conferencia de Jovens IEQ. MACAPÁ e atualmente estou tocando na Banda Chriação onde estamos na produção do 1º CD e sei que Deus nos dará essa oportunidade sempre de ministrar o amor dele através das Canções. Meu foco não é mostrar os melhores solos ou acordes e sim levar a palavra de Deus através da música para que pessoas sejam libertas e que o amor de Deus flua através das Canções. "Não quero somente tocar meu instrumento, mais quero ser um instrumento tocado pelas mãos de Deus".




Willian
(Tecladista)

Comecei a tocar por volta dos meus 16 anos de idade no interior da cidade no distrito de Santa Luzia do Pacuí tocando neste local a mais ou menos 7 (sete anos) no ministério da igreja.
Depois vim morar para cidade de Macapá onde comecei a congregar em uma igreja no bairro dos Congós, participando do ministério de louvor há mais ou menos 12 anos; participei também da gravação do DVD da cantora gospel Mércia Bello no Teatro das Bacabeiras e da gravação de alguns cantores gospel, fiz participação em várias bandas evangélicas, eventos, cerimoniais e recitais de músicas, atualmente faço parte dessa grande equipe  onde Deus me colocou para fazer um grande trabalho para sua obra.



Diogo
(Violão / Guitarra Base)
Comecei a tocar baixo em 2001, quando me converti ao evangelho na congregação Bom Pastor do ministério Ass. de Deus a pioneira , permanecendo mais de 10 anos na mesma, atuando em cultos evangelísticos ao ar livre, trabalho missionário através do louvor na comunidade vila dos remédios (km 9), participei do congresso livres para adorar promovido pela igreja do avivamento, recentemente promovo trabalho de iniciação musical a adolescentes ,faço free lance em eventos evangélicos tais como: casamentos, festas de departamentos e recentemente toco violão na banda Chriação.


                           


Nanny Dias
  (Vocalista / Backing)


Josianny Lídia Dias Sacramento, mais conhecida como Nanny Dias, nasceu em 01 de Setembro de 1984. Levita desde os 2 ou 3 anos quando começou a cantar nos púlpitos da igreja em cima de uma cadeira pois por causa da altura era necessário. Foi incentivada a cantar pela a irmã mais velha, Janny que tendo base musical com vários cantores da época como Shirley, Mara Lima, Eula Paula e conjuntos musicais também foi aprendendo vários estilos. Nanny foi crescendo ouvindo os cantores que a irmã escutava, cantando juntamente com ela é compondo suas primeiras canções.
Aos oito anos já se apresentava em musicais na escola e ia aprimorando seu desempenho vocal com o treino de várias canções. Aproximadamente aos 10 anos, já participava de festivais entre adultos e por vezes ganhou alguns deles. Já com um timbre mais avantajado cantava louvores de Cassiane e Aline Barros. Aos 14 anos começou a participar da Banda Criação que formada por ela e seus 5 irmãos, acompanhavam louvores em festa de jovens, senhoras, 15 anos, casamentos e até campanhas. Aos 15 anos começou a reger corais de jovens e a cantar no quinteto que tinha como nome VOZES. Com o passar dos anos foi aprimorando seu talento a partir de aulas de técnicas vocais, workshop e se atentando ao estudos da musica se inspirando em louvores de vários cantores da música gospel como Laura Morena, Aline Barros, Fernanda Brum, Daniela Araújo etc. Gravou muitos dingles e back vocal para cantores locais. Atualmente, já aos 31 anos continua sendo vocalista da nova formação da Banda Chriação que por sua vez apenas um irmão a acompanha desde a primeira formação, é regente do maior coral jovem das Assembleias de Deus-UMADMA E participa do Ministério de louvor de sua igreja, adorando e bendizendo o nome do Senhor em forma de Adoração, com o intuito de levar o evangelho através de canções e ministrações das mesmas.



Sinai Guedes
(Vocalista / Backing)

Comecei cantando aos quinze anos de idade na igreja Monte Carmelo, fiz parte do conjunto de mocidade onde conheci a primeira formação da Banda Chriação e fui convidada a fazer parte da mesma! Fiquei na banda até meus 18 anos, chegamos a gravar um trabalho. Depois partir pra carreira solo cantando nas igrejas e regendo corais, participei de vários festivais de música alguns tirando em primeiro lugar, voltei para o ministério Chriação depois de uma longa data, esperando o melhor de Deus em minha vida.






Jeffinho
(Baterista)

 Histórico Comecei meus primeiros passos na bateria aos14 anos em uma igreja chamada salmo 133 no bairro dos congos tocava com meu pai os louvores da igreja mais tarde fundamos o ministério de louvor milagres o qual fiz parte durante um período de 10 anos posteriormente fui para uma congregação chamada monte Sião onde toquei com a banda sublime expressão por 5 anos. Mas ao longo do tempo participei de alguns projetos instrumentais, casamentos, festival de música etc...hoje atualmente toco na igreja templo central. A pioneira, e baterista da banda chriação.




 Fagner Sales
(Vocalista / Backing)

Sou Fagner Sales, e comecei aos 13 anos me envolver com a música. Descobri meu talento musical desde quando passei a congregar em uma igreja(a atual), desde então venho buscando multiplicá-los! Participei de um concurso musical na banda da época (Heaven) como tecladista, e por várias outras ministérios como, Glória no Altar que foi por participações especiais, em um ministério internacional, Christ Refuge Pour Tous, em Lorient, França, em que passei uma temporada como violonista. De volta ao Brasil ingressei na banda, Triuno D' Jesus, o qual participei por mais de 2 anos. Atualmente estou na Banda Chriação como vocalista e backing vocal, para anunciar o evangelho de Cristo de uma forma harmônica e contagiante que o poder da música pode nos proporcionar.